IPESPE/FOLHA: SENADO TEM JARBAS E MENDONÇA LIDERANDO DISPUTA . SILVIO COSTA CRESCE E JÁ APARECE EM 4º

Fotomontagem: Folha de Pernambuco

Na disputa para as duas vagas de senador, por Pernambuco, a pesquisa IPESPE/FOLHA aponta liderança de Jarbas Vasconcelos (MDB), 23% e Mendonça Filho (DEM), 17%. Humberto Costa (PT), candidato à reeleição, depois de ter rifado a candidatura de Marília Arraes ao governo de Pernambuco, para ganhar uma vaga na chapa de Paulo Câmara ao lado de Jarbas Vasconcelos, aparece em terceiro, com apenas 15% correndo o risco de ser alcançado por Silvio Costa (AVANTE), que subiu para 6%. Bruno Araújo, do PSDB,  aparece com com 5%.

Das candidaturas ao Senado, destaque para a candidata da Rede, a advogada e Conselheira Federal da OAB, Adriana Rocha, que apesar de ter lançado sua candidatura somente ao final do prazo para as convenções partidárias, já aparece com 1%, empatada com outras candidaturas que já estavam na rua há tempos. Também com 1% para o Senado Lídia Brunes (PROS), Jairinho Silva (REDE), Helio Cabral (PSTU), Eugenia Lima (PSOL) e Albanise Pires (PSOL).

Brancos e nulos para o Senado são 22%. No interior chegam a 26%.  


Comentários

  1. votar em humberto , jarbas e mendonça e´´ um desserviço a pernambuco. silvio costa ja para senador

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Feudo do DEM, Ebserh já é recordista em inquéritos e denúncias de fraudes na Polícia Federal e no Ministério Público Federal

Sem conseguir emplacar nas pesquisas, Bruno Araújo demite nove pessoas de sua equipe de campanha. Ouvidos pelo Blog, contratados se dizem prejudicados.

MPF: Justiça recebe ação de improbidade contra desembargador ex-presidente do TRE em PE e mais seis