MESMO OCUPANDO VICE NA CHAPA DE MAURICIO RANDS, PDT MANTÉM CARGOS NO GOVERNO DE PAULO, DO QUAL SE DIZ OPOSIÇÃO


Paulo, o generoso

A generosidade de Paulo Câmara com o PDT que em Pernambuco é comandado por José Queiroz, candidato a deputado Estadual e por seu filho, Wolney Queiroz, candidato a deputado federal, tem chamado atenção do meio político.

É que mesmo depois do PDT anunciar ida pra oposição para integrar a chapa encabeçada por Maurício Rands, do PROS, ex-PT e ex-PSB, ocupando a vice naquela chapa, com a ex-vereadora Isabela de Roldão, ainda assim, Paulo Câmara manteve todos os cargos comissionados que o PDT tinha em seu governo, o que inclui, por óbvio, a Secretaria de Agricultura, considerada estratégica no governo. Nem o PDT entregou os cargos, nem Paulo pediu. Será algum "acordo de cavalheiros"?, perguntam alguns eleitores intrigados com repentina generosidade nunca antes vista na história de Pernambuco.

Comentários

Postar um comentário

MAIS ACESSADAS DO MÊS

Feudo do DEM, Ebserh já é recordista em inquéritos e denúncias de fraudes na Polícia Federal e no Ministério Público Federal

Sem conseguir emplacar nas pesquisas, Bruno Araújo demite nove pessoas de sua equipe de campanha. Ouvidos pelo Blog, contratados se dizem prejudicados.

MPF: Justiça recebe ação de improbidade contra desembargador ex-presidente do TRE em PE e mais seis