Ex-Deputada indiciada na Lava Jato por corrupção e lavagem de dinheiro ganha cargo na Prefeitura do Recife



A ex-deputada Aline Corrêa, do PR, que é filha do também ex-deputado condenado no Mensalão, Pedro Corrêa, dono do PP,acaba de ser nomeada pelo Prefeito do Recife, Geraldo Julio, do PSB, para o cargo de Gerente de Trabalho e Qualificação profissionalda Secretaria do Trabalho da Prefeitura do Recife.

A Portaria foi publicada no Diário oficial da PCR, no ultimo dia 14 de março. Geraldo Julio acaba de fazer mais uma Reforma Administrativa.



A ex-deputada foi indiciada pela Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, como mostra Aqui, a reportagem sa Globo News.

Comentários

MAIS VISITADAS DO MÊS

Estelionato: Bolsonarista fundador do Direita Pernambuco é preso pela Polícia Civil por aplicar golpes em aplicativos de transporte por meio de empresas fantasmas. Golpe teria extensão nacional

Nova Política: Procuradoria da República envia denúncia contra líder de Bolsonaro, no Senado, Fernando Bezerra Coelho, Fernando Filho, Marinaldo Rosendo e Fernando Coutinho, por formação de quadrilha, peculato e outros delitos, para Procuradora geral da República. Delitos teriam sido praticados com servidores da CPRM no Estado.

Em novo áudio, prefeito de Camaragibe aparece negociando cargos e dinheiro com vereadores em troca da anulação do processo de impeachment e da eleição para presidência da Câmara. Prefeito foi alvo de Operação da DRACO na semana passada

Exclusivo: Blog publica oficio que comprova convocação da delegada Patrícia para MJ e desmente Moro e Governo Paulo Câmara. Leiam ofício assinado pelo Secretário Adjunto de Segurança Pública. Quem mandou Moro desconvidar a Delegada?